28 outubro 2011

Saia de babados infantil!!




Boa noite minhas flores!


Meninas do céu!!
Tudo bem?

Bem aí está a saia que eu estava fazendo para a Melissa!
Eu não tenho gráfico, pois fui seguindo um pouquinho de cada receita e gráfico que as amigas do orkut me enviaram.

Eu usei 2 novelos de linha Anne e agulha nº3 e sinceramente, este babado demorou muito! mas valeu o resultado amigas!

Primeiro é feito a base da saia em pnto rede e os babados vem por cima!

A Melissa ficou boba com a saia de babados dela, ela tem uma , só que é de tecido!

Bem amigas, só posso dizer que adorei fazer e achei linda a minha primeira saia!

Beijos e fiquem com Deus!!

11 comentários :

  1. oi simone valeu mesmo esta linda bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá. Passei para retribuir a visita e conhecer teu cantinho. Teus trabalhos são lindos, mas amei o vestidinho vermelho. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone,

    Ficou linda essa saia, minha filha está querendo uma e eu estou enrolando pra fazer rsss...

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga!
    Vim agradecer e retribuir a visita e...fiquei encantada com teus trabalhos!
    Parabéns pelo blog lindo!
    Seja feliz..sempre!!!
    Mundixerus da
    Tuka!
    www.tricrodatuka.blogspot.com
    http://picasaweb.google.com/tuka.fontes

    ResponderExcluir
  5. São lindas, deixam as meninas com jeito de princesa. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ficou linda!!!
    Boa semana pra você.
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Ola querida Simone
    Simplesmente adorei a saia... Me deu até uma inspiração para fazer uma para minha pequena...Acho que vou arriscar no olhometro...E o croche é sempre assim as vezes da um trabalho mas o resultado é lindo...Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone tudo bem?
    Lindissima essa saia asmeninas ficam com um geitinho de mocinha rsrs
    lindo dia para vc e sua família minha querida!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei essa saia, tenho uma afilhada que adora um babado, quem sabe crio coragem e tento fazer uma pra ela, bjoks.

    ResponderExcluir
  10. Que LINDAA!!!
    Amei o modelito, parabéns!

    E parabéns também pelo seu lindo blog!

    Simone, será sempre um prazer para mim, ver que você passou lá no meu blog e deixou um recadinho.

    Bjss
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, lindas saias... eu já fiz a do blog da Elaine ficou linda tbm, achei seu blog muito lindo de bonito e venho te convidar para conhecer o meu e vê a sainha...Um xero e ótimo dia.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...