24 outubro 2012

Revista moda crochê Círculo!



 Boa tarde minhas flores!
   
Meninas, vim mostrar para vocês este lançamento maravilhoso da Círculo!
È a nova revista moda crochê.

Eu ganhei da Círculo o exemplar desta revista ontem a tarde e fiquei encantada!

Esta revista está deslumbrante, com peças incríveis para você arrasar neste verão.

Confiram um pouquinho do que tem nesta edição. Babem um pouquinho!


Nesta edição tem trabalhos incríveis das artesãs Izabel Bonatti, Angelica B. Schimitt, Patrícia Seibt, Samanta M. Serralheiro e outras maravilhosas artesãs que confeccionam peças magníficas.

Vocês podem adquirir o exemplar desta revistas nas bancas, nos armarinhos e nos armarinhos online de todo o país!

Tem vestidos, saias, blusas,boleros, bolsa e mais e mais.....

Aproveitem meninas e fiquem em dia com a moda, usem produtos Círculo para confeccionarem estas lindas peças, pois são produtos que tem qualidade, beleza e preços ótimos.

No armarinho São José você encontra uma enorme variedade de produtos Circulo com preços imperdíveis, acesse o link abaixo e confiram, pois no armarinho São José é muito fácil de comprar, eles são extremamente atenciosos com os seus clientes.


Obrigada minhas flores e espero que tenham gostado desta linda novidade Circulo!

                                     "Circulo, sempre em linha com você"

6 comentários :

  1. Oi Minha Flor de maracujá como sempre Generosa com seus amigos! AMAMOS VOCÊ!!
    Realmente esta revista esta um espetáculo com peças incríveis!! Tomara que logo logo chegue aqui na loja para arrasarmos!!!
    Beijus e muito obrigada minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Olá Si! obrigada pelo elogio ao meu trabalho ,isso faz um bem danado! Você como sempre, muito atenciosa e é uma honra pra mim receber teus elogios ,pois te considero uma mestra no croche .Que Deus te ilumine e te abençoe! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi,faço parte do grupo do facebook e vim conhecer seu blog,seguindo aqui.Parabéns pelos seus lindos trabalhos.Amei os modelos da revista,adoro crochê.Eu te convido a conhecer Blog http://www.micarlaedavid.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-h.html tem sorteio lá,espero sua visitinha,beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga deixei um selinho no Blog lá pra você Beijos

    ResponderExcluir
  5. seguindo,segue de volta bjs
    http://fiquelindah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga Simone,adorei seu recado,que bom que gostou do blog,eu tenho face sim é croche nicolini,obrigada por ser minha seguidora !!e parabens pelo seu blog e seus trabalhos!!bjus amiga fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...