03 dezembro 2012

Tapete leão com vídeo aula!




Boa tarde flores do meu jardim!

   Hoje venho postar aqui esta vídeo aula da artesã Cristina Luriko ensinando a fazer o lindo tapete leão com os fios Barroco, Barroco Decore e Barroco Soft da Circulo!

    A família Barroco só veio para acrescentar nossa vida em termos de beleza, qualidade, durabilidade nas peças que executamos tanto no crochê como no tricô.

     Parabéns Circulo, por nos dá esta oportunidade de estar sempre inovando e conhecendo produtos de qualidade e beleza!

   Muito lindo e fácil de fazer.
   Ela é uma artesã maravilhosa e sendo parceira da Circulo, só podemos aprender coisas lindas feitas por ela!

   Eu amei este tapete e está na minha lista de projetos.

   Aproveitem a aula meninas, é tudo de bom!

   Fiquem com Deus!

6 comentários :

  1. Boa tarde minha flor encantada!!
    Obrigada por compartilhar,nossa lista de projetos esta sempre cheia né,uma linda semana pra você e sua familia bjss ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Simone
    Vim convidar pro SORTEIO de Natal que tá começando hoje no AndreaGuimBlog e lembrar que o SORTEIO de novembro termina hoje também!
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. I enjoyed the video even though I did not understand the language! the visuals helped me understand the projects!:)Thanks for sharing!

    ResponderExcluir
  4. Oi Colega!!!
    Esse tapete fica lindo mesmo, obrigada por compartilhar.
    Tenha uma ótima tarde,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone,
    estou passando só para avisar que tenho uns selinhos para você lá no meu cantinho.
    Pode pegar quando quiser, são seus.
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...