22 fevereiro 2013

Vou ser vovó!!



Boa tarde flores do meu jardim!

   Hoje eu venho contar para vocês uma novidade que muitas amigas já sabem mas, algumas não sabem.

   Vou ser vovó!!!
   Que delíciaaaaaaa!
   A ficha demorou a cair, mas já caiu kkkkk e estou amando esta novidade e por isso eu tenho que começar agora a ficar antenada nas novidades dos produtos para bebê.
    
   Meu filho será pai! Que benção de Deus!

   Como sou apaixonada pelos produtos Circulo eu não poderia deixar de vir mostrar para vocês este lindo fio que é  o Mais Bebê Cores.

    Muito lindo não é?
    Um fio que é 100% acrílico e o novelo de 100 g tem 500 metros, ou seja rende muito e é super macio e gostoso.
    Para conhecer a cartela de cores deste lindo fio clique AQUI e conheça também o fio Mais Bebê clicando AQUI e confiram de pertinho todas as novidades!

    Agora tenho que aprender a crochetar e tricotar peças para meu amado(a) neto (a)!
    Não vejo a hora de conhecer o rostinho dele (a).

    Espero que tenham gostado desta maravilhosa dica, pois eu estou amando!

                                                 Mil beijos!

    

22 comentários :

  1. Parabéns !!! Felicidades para família :)

    Que vovó mais linda, tá com tudo!!! rs
    Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!

    Um ótimo final de semana!
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. parabens amiga que seu netinho ou netinha venha com muita saude e seja abençoado por DEUS ,pois sei que a vovo sera uma coruja eu sei pois sou vovo e ser mae duas vezes bjs e parabens amiga
    zilda regina mineira de BH
    oliveiraalvespinto53@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, ser vovó é bom demais. Beijinhos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vovó, que felicidade receber essa benção de ter um netinho.. Parabéns para você e para o vovô!! FElicidades para toda a família!!
    Adoreiii o visual do seu blog.
    Muito chique!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone! Que novidade deliciosa!!! Eu já sou vovó de um BBzão de quase 5 aninhos e de um bbzinho de 5 dias!!! Posso te garantir que ser avó é uma bÊnção tão grande quanto a de ser mãe! A diferença é que avó só enche de MIMOS enquanto a mãe tem que mimar, educar, ensinar... kkkk Parabéns e que Deus abençoe você e sua família e que o BB traga muitas e muitas alegrias a todos! Ahhh faça muitos babadores porque no dia em que ele chegar vocês vão babar muito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabensss , como diz a minha mãe ,ser vó é melhor q ser mãe ,rs ,imagino q delicia vc só se preocupar em mimar bastante , realmente lindos os fios de bebês .
    bjus Lu
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Puxa que noticia maravilhosa,voce deve estar nas nuvens pois vai ser vovó,parabéns amiga.Que seu netinho(a) venha com muita saúde e traga junto muita alegria e amor para todo familia.bjs

    ResponderExcluir
  8. PARABENS SIMONE PARA VC Q VAI SER VOVÓ E PARA TOSA SUA FAMÍLIA. QUE JESUS CRISTO ABENÇOE SUA FAMÍLIA E ESTE BEBEZINHO QUE ESTÁ SENDO GERADO. QUE CHEGUE NESTE MUNDO COM MUITA SAÚDE E MUITAS BENÇÃOS DE DEUS. BJS. MARILENE

    ResponderExcluir
  9. Parabéns vovó.
    Muita saúde pra esse bebe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, vc viu o que eu aprontei sem querer no meu blog? Eu fiz o backup no outro pc e ainda não passei os dados para o pc novo mas ,o problema é que eu apaguei as postagens mais recentes,estou pulando miudinho para conserta a besteira, obrigada pela preocupação amiga , bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá, achei uma graça seu blog, venha
    me visitar vou ficar muito feliz.
    www.dedecroches.blogspot.com.br
    Parabéns pelos seus trabalhos.
    Já estou seguindo o seu blog siga o meu também.
    Déia
    Parabéns pelo neto(a).

    ResponderExcluir
  12. oi amiga!!!! como ja havia dito: vó é mãe com açúcar!!!! rsrssss
    bom, vc perguntou do fio que usei no vestido, é o fio 2/28 industrial, fiz em tres cores, por isso ficou mesclado, rosa, branco e lilás, beijocasss e brigadim pela visita!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens....que benção, crianças sempre alegram uma casa....

    ResponderExcluir
  14. Simone,amiga querida,atribuo seu sumiço por estar envolvida com êsse momento lindo e t~~ao especial que é o de ser vovó.Coloque fotos desse bebe tão amado para curtirmos com vc. Desejomuitas e muitas felicidades,alegrias,Saúde,Paz,Amor para toda a sua família com muitas bençãos à todos. BJSSSSSS
    VERA INÊS

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Simone!
    Sou a Nina e nao sei dizer como cheguei aqui, mas cheguei e amei. Deixo o convite para que me visite e, quem sabe? Pode ser que goste. Nesse caso poderemos ser seguidoras.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  16. OLá Simone,

    Parabéns,uma criança é a maior bênção que podemos ter.
    As crianças são tudo nesta vida.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. EU VOU COMPRAR ESSA LÃ COM ESSA AINDA NÃO TRABALHEI AMO FAZER ROUPINHAS PARA BEBÊS!
    MAIS UMA VEZ AMIGA PARABÉNS E A COISA MAIS PRECIOSA SER VOVÓ!

    ResponderExcluir
  18. Olá !
    Parabéns vovó e que venham muitas artes para esse bebê e para nos encantar tbm rsrsr
    há virei sua seguidora vem conhecer meu blog quem sabe algo te encanta e seguimos uma a outra né ;)
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  19. Muchas felicidades !! Mis cariños para ti y familia !

    ResponderExcluir
  20. Parabéns querida!!!

    Estou esperando por vc cantinho bjss


    http://liborges2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. É O MELHOR MOMENTO DE NOSSA VIDA É QUANDO SOMOS VOVÓ AI PASSAMOS A SER MÃE DUAS VEZES PARABÉNS SIMONE EU TÔ FELIZ JUNTINHO COM VC MEU ANJO !!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...