04 março 2013

Boina em crochê copa do mundo!


Boina em crochê, boina copa do mundo crochê, boina bola


Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas, esta boina em crochê copa do mundo eu aprendi a fazer com as vídeo aulas da Elaine do blog http://elainecroche.blogspot.com.br/

    Eu confeccionei a boina usando o fio Anne e Cléa da Circulo e agulha clover nº 3,5.
    A minha peça ficou menor,pois não usei a mesma espessura de fio que a Elaine usou, mas a Melissa adorou, pois assim ela ficou com a boina para a boneca dela.

    A segunda imagem é a boina confeccionada pela Elaine!

   A Elaine tem um espaço no blog dela somente para aulas surpresas, onde sempre confeccionamos as peças juntamente com ela sem saber qual peça será. È muito legal, pois a curiosidade vai a 1000.

    Adorei aprender a fazer esta boina, pois nunca tinha feito nada parecido, aprendi a fazer os motivos que também  podem ser usados em outras peças.

    Quer aprender a fazer esta boina copa do mundo?
    Para aprender clique AQUI e confiram como é gostoso fazer esta peça.

    Espero que gostem, pois eu amo aprender sempre.

    Obrigada minha mestra por mais esta oportunidade!

                               Beijos e fiquem com Deus!
     



5 comentários :

  1. 19:31
    OI AMIGA NO MEU BLOG NOVOhttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/http://www.nicacroche.blogspot.com.br/ TEM UM SORTEIO PARTICIPA TE ESPERO

    ResponderExcluir
  2. adoro seu blog,seus trabalhos são muito bonitos

    ResponderExcluir
  3. Oi Colega!!!
    Vim apreciar esse boina, a Elaine é uma benção em nossas vidas , já me ajudou muito com suas aulas.
    Tenha uma ótima quarta,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone! Sim, as sua agulhas são encantadas.
    A boina ficou linda! Parabéns pelo trabalho.
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O truque dos lenços coloridos”. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!
    Olha eu aqui travezzzzzz,
    Obrigada pela divulgação, eu não tenho face , masss vou dar uma olhada pelo face da minha filha,
    mais uma vez obrigada.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...