17 março 2013

Concurso com que roupa eu vou?


                                                        Boa noite meninas!

   Meninas, eu estou participando do concurso com que roupa eu vou na festa da Circulo?
   Este concurso está maravilhoso e muito legal de participar!

   No blog da minha flor Katia Cilene Ribeiro você poderá fazer a sua inscrição para participar deste concurso que terá para a ganhadora ...................... não vou falar meninas, quem quiser saber qual será o prêmio tem clicar AQUI e conferir.

    Eu já enviei a minha foto e vejam como estou chique para ir a festa da Circulo, pois tive que caprichar poque não é qualquer festinha não...é festa de arromba para comemorar os 75 anos de existência da empresa Circulo.

    A Katia é a mais nova blogueira Ouro na campanha Novelos da Amizade da Circulo e fico muito contente, pois sei o quanto ela batalhou por isso e foi merecidamente escolhida como blog ouro.

    Parabéns minha flor, você merece e com certeza o seu concurso será o primeiro de muitos que irão fazer muito sucesso!

    Conte sempre comigo!
    Não deixem de participar, a Katia está esperando por vocês!
    Boa sorte a todas, boa sorte para mim e fiquem com Deus!


6 comentários :

  1. Oi Querida Simone!!!!
    Eu amei sua foto nesse vestido lindo!
    A Clutch vc pode deixar comigo kkkkkk
    Você vai arrasar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá queria...
    Você está linda!!!
    Estou torcendo por você
    Parabéns prá Kátia
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. dore.com.br
    kkkkk
    vai glamourosa para a festa, hein?
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Amiga, você está chiquérrima mesmo, adorei a escolha do vestido.
    Beijos e tenha uma linda e abençoada semana.
    Ângela

    ResponderExcluir
  5. Oiii amiga!

    Como fiquei contente com sua visita e sua parabenização pela chegada da minha princesa Manuella, obrigada de coração!!!
    Seu cantinho de cara nova, amei o novo layout, show!
    Tá chiquetosa pra ir na festa da círculo hein vc vai arrasar com certeza!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito boa sua montagem, estou torcendo pra vc ganhar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...