01 março 2013

Concurso Cultural Circulo!



Boa tarde flores do meu jardim!

   Hoje a novidade é maravilhosa!
   A Circulo lançou um concurso cultural para comemorar os seus 75 anos de existência.
   O concurso está maravilhoso e repleto de prêmios, só para deixar você com muita vontade de participar eu quero afirmar que serão 10 ganhadoras.

   Sabe qual será o prêmio para o primeiro lugar?
   Adivinhem.....

   Uma viagem com todas as despesas pagas para conhecer a fábrica da Circulo e uma bolsa recheada de produtos maravilhosos para você poder crochetar e tricotar a vontade.

   Posso garantir que se você ganhar esta viagem, você vai se apaixonar, pois eu já ganhei esta viagem em um concurso no facebook com o mesmo tema que era o aniversário da Circulo.
   Me encantei com tudo, fui muito bem recebida, conheci todo o processo de produção, ganhei mimos etc.... enfim é o sonho de toda artesã que se realiza!

   Confiram o regulamento AQUI e leiam com atenção!

   Não perca esta oportunidade,pois lembre-se que serão 10 ganhadoras!

                               Mil beijos meninas e boa sorte para todas!

6 comentários :

  1. Oi eu ja a sigo à algum tempo e gostaria de ti pedir uma visitinha no meu humilde blog, ainda esta em construção e tenho pouquíssimos seguidores! Desde já obrigada!

    http://liborges2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Si!!!
    Arrasando na parceria com a Círculo, hein???
    Muito bom!!! Será que consigo tecer algo a tempo???
    De qualquer maneira parabéns por este trabalho lindo que faz a diferença!!!
    Bjs, saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE VOU PARTICIPAR ... MINHA REGATA SO DEU LINHA ANE HA HA HA BJUS MARIZA

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga!!!Obrigada pela visita ao meu blog.....Amei seu comentário!!! Tudo de bom p/ vc. Tenha um domingo abençoado!!!
    Bjs!!!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, vim te convidar para o primeiro sorteio em meu blog..Te espero lá! :)

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-com-big-artes.html

    Bom domingo!!!
    Beijos, Nina

    ResponderExcluir
  6. Eu to tentando participar do concurso, mas tá difícil criar alguma coisa..kkkk

    Passa no meu blog, tem um selinho pra vc!

    bjo

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/2013/03/ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...