06 março 2013

Decore com Barroco Decore!

Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas, hoje eu quero muito dizer o quanto eu sou apaixonada pelo fio Barroco Decore da Circulo.
   Não é porque eu tenho parceria com a empresa não, mas é a realidade e quem usa este fio saberá o que estou dizendo.

   O fio Barroco Decore é um fio que tem na sua composição 65% algodão e 35% poliéster e cada novelo contém 180 m para você usar e abusar da sua criatividade.

    O Barroco Decore é um fio que não precisa de pontos muito elaborados na sua peça, pois ele já dá todo o efeito que qualquer peça por mais simples que seja se transforme em uma obra de arte,ele deixa seu trabalho mais chique, aconchegante e tem cores maravilhosas!

     Com este produto você pode confeccionar peças para decoração e até vestuário, pois fica show e eu mesma já confeccionei uma blusa em tricô com o Barroco Decore.

    Este fio tem uma qualidade extrema, ele não desbota, não solta os pelinhos, pois eu lavo na máquina e nunca deformou as minhas peças.

    Criei uma peça com o fio Barroco Decore e postarei ainda esta semana e só a tenho a dizer que cada peça que faço com ele a minha paixão triplica, não é propaganda, é FATO.

    No Armarinho São José você encontra o fio Barroco Decore com uma cartela de cores variadas para que você possa executar as suas peças com muita diversificação.

    Acesse o site do armarinho São José e confiram não somente este produto, mas toda uma variedade de artigos como aviamentos, tintas, E.V.A, material escolar, lãs, linhas, tecidos etc...
    
     O armarinho São José tem mais de 20 mil itens em produtos e uma maneira muito simples e fácil de comprar.

     O atendimento ao consumidor é maravilhoso e a entrega muito rápida.

     Quer conhecer a cartela de cores do fio Barroco Decore? então clique AQUI e confiram.
   
     Quer comprar o fio Barroco Decore por um preço especial em um site seguro? Clique AQUI

     Boa tarde meninas e confiram a minha dica, vocês não irão se arrepender!

                                     Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários :

  1. Eba...eba... O Barroco Decore é MARA..Maravilhoso parece uma pluma de tão macio que é!!
    Quem trabalha com ele estranha quando muda o fio...de tão leve...macio e desliza nos dedos!!
    Bora lá meninas conhecer e valeu a Super Dica querida!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AMIGA POR SER A SORTEADA, FICAMOS ALI COLADAS, EU ERA O PROXIMO NR.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh morro de vontade de trabalhar com os fios da Barroco mais infelizmente em minha cidade ainda nao tem dela.se eu for comprar pelo site o valor do frete desanima rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  4. bom saber que não solta pelinhos... ainda não usei com receio disso..
    valeu pelas informações!!

    super beijo

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...