26 março 2013

Gola Melindrosa!


Boa tarde flores!

   Meninas,agora acho que está chegando devagarinho os novas ideias para confeccionar peças de inverno e nada melhor do que fazer golas, eu amo fazer golas e cachecóis.

    Esta semana postarei mais algumas que estou fazendo e adorando é claro!
    Esta gola eu confeccionei com fio Sensual Melindroso da Circulo e agulha para tricô  nº 12

    Muito fácil de fazer e fica linda!
    Usei o fio fechado, pois quem conhece o fio Sensual Melindroso sabe que ele é para ser usado aberto para dar outro tipo de efeito na peça, mas na gola eu usei fechado e a textura ficou simplesmente maravilhosa!

     Quer fazer esta peça rapidinho?
     Vamos lá!

     Material:

     1 novelo do fio Sensual Melindroso da Circulo
     Agulha para tricô nº 12

    Modo de fazer:

    Coloque 15 pontos na agulha e teça em ponto tricô no direito e no avesso até terminar o novelo.
    Arremate e depois dê uma leve torcida na peça e costure as laterais com pontos invisíveis.

    Viu? já terminou a receita de tão fácil não é?
    Agora é só você usar e abusar da sua criatividade para arrasar no look ou até mesmo para vender, presentear e etc...

      Espero que tenham gostado meninas!!!
    
                    Mil beijos e fiquem com Deus!

Encomendas, envie um e-mail para
simonebosich@yahoo.com.br

12 comentários :

  1. Olá minha mais linda Florzinha Simone!!!!

    Você é especial mesmo, além de generosa, amiga, ainda tem mãos de fada, o seu Layout faz jus a sua pessoa....
    Te adoro, te amo.....!!!!!

    Obrigada pela partilha generosa!!!!!!!!!!!!!!

    BJS no coração!

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo cachecóis, tenho vários, e este seu é espetacular, e pelo visto muito fácil de fazer.
    obrigada pela dica.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, você arrasando sempre querida!
    Amiga essa gola tá um espetáculo.
    Tudo que vc faz fica lindo!
    Beijos
    Adoro você
    Rubia

    ResponderExcluir
  4. Oi madrinha linda, olha eu aqui, conferindo as novidades.
    Esse trabalho, bem como os outros, está lindoooooooo!
    Amei essa cor. Não usei esse fio ainda, vamos ver se o cofrinho ajuda para eu comprar e experimentar, fiquei ansiosa, kkkk.
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  5. oi minha querida vim agradecer sua participação no sorteio..

    Meus filhos tem face, com o link certinho consigo ver direitinho!

    Estou conferindo e está tudo ok graças a Deus!!

    Boa Sorte amiga :)

    Ah demais o cachecól, lindooooo!
    Adorei,..Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Simone minha flor, não esqueça de deixar o post publico para que eu possa ver ok!

    Grande beijo, Nina

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone,
    Eu tb amo fazer cachecol e golas.
    Ficou linda feita assim amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. FICOU ÓTIMA.

    FIZ UM CACHECOL COM ESTE FIO O ANO PASSADO, TRABALHANDO ELE ABERTO E REALMENTE ELE É MILINDROSO

    MAS FICOU BELO EMU TRABALHO NO FINAL

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Simone!!!!
    Outra maravilha para o inverno. Pena que aqui no Tocantins o inverno não nos permite usar essas belezas...
    Amei mais essa criação sua. Liiiinda... o que não e novidade, não é?!
    Bjsss para você,
    Abigail (Cantinho da Biga)

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone...
    Mais um belo trabalho!
    Como você tem bom gosto.
    Parabéns.
    Beijo carinhoso para uma pessoa carinhosa

    ResponderExcluir
  11. voce arrasou menina,muito bonito,fiquei ansiosa para tricotar.
    parabens fica com deus




    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga! Está muito lindo esta gola. Adorei a cor...muito elegante,
    Parabéns pelo trabalho :)
    Beijos*

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...