16 março 2013

Jogo de banheiro Decore!

Jogo de banheiro Decore,jogo de banheiro crochê,crochê


Boa tarde minhas flores!

   Meninas, o dia hoje aqui em Juiz de Fora/MG está lindo e ensolarado!
   Que delícia, animada para concluir alguns projetos.

   Minhas flores, fiz este jogo de banheiro usando o fio Barroco Decore da Circulo e agulha Clover nº4.5

    Eu adoro confeccionar peças com o fio Barroco Decore, pois ele deixa a peça sofisticada e com pouco trabalho,pois não precisamos ficar inventando pontos e modelos para que a peça fique bonita.
    Este jogo eu fiz para meu uso e não me cansarei nunca de usar este fio!

    Confeccionei usando a técnica do jogo de banheiro que fiz na postagem anterior, se você quiser conferir é só clicar AQUI.

                                 Mil beijos e tenham um lindo final de semana!

11 comentários :

  1. Oi querida vim retribuir sua visita e carinho.e vejo que está fera hein, não para!rs
    Ficou lindo o joguindo, não trabalhei com este fio ainda, mas parece ser bem gostoso e fofinho :)
    Adoreiiii, parabéns!

    Tenha um ótimo final de mamana..
    Beijos, Nina

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga, PARABÉNS
    BOM FINAL DE SEMANA PRA VC TBÉM
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone
    Vejo que está cada vez mais arteira....
    Que bom, eu estou nos livros por enquanto.
    Saudades do croche e de voces nesse mundo das arte!!!!!
    Bom final de semana, bjs

    www.artes-da-regina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Vim correndo retribuir seu carinho!
    Lindo jogo esse de banheiro.
    Esse fio está fashion.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga, vim aqui só pra te desejar um ótimo domingo......bjus........

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone...
    Ficou show!!!
    Você trabalha muito bem.
    Parabéns e bom final de semana
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone, gostei demais desse jogo de banheiro. Estou tentando aprender o crochê e venho aqui pegar dicas no seu blog. Já te sigo. Parabéns pelo belo trabalho. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais querida. Adorei a cor. Tenha uma linda semana e beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
  9. oi flor...adorei o conjunto..aqui onde moro nao tem deste fio gostaria muito de fazer tapetes entre outros mais o ruim e que aqui nao vende...ficou muito lindo flor!!!!

    ResponderExcluir
  10. Querida eu amei! Queria saber quantos novelos foram nesee jogo.
    Quero fazer pra mim tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo teu jogo de banheiro parabensss



    to com saudade ,bjsss bom find

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...