12 março 2013

Jogo de banheiro diferente!

Jogo de banheiro Barroco,jogo de banheiro em crochê, jogo de banheiro


Boa tarde flores do meu jardim!

   Olá meninas!
   Tudo bem com vocês?
   
   Hoje eu venho mostrar este jogo de banheiro que confeccionei usando o fio Apollo e o fio Barroco Multicolor, ambos produtos Circulo.

   Um jogo muito simples e rápido de executar!

   Na verdade, eu não sou muito boa em fazer jogos de banheiro, a não ser quando acompanho vídeo aulas e passo a passo. Este eu fiz acompanhando vídeo aulas e achei muito interessante a maneira de confeccionar esta peça, pois todo o jogo é confeccionado á partir de um square acreditam?

   Eu achei interessante porque eu nunca soube aumentar e diminuir pontos para a execução de uma capa tradicional para tampa do vaso e estas vídeos aulas são maravilhosas para quem também tem a mesma dificuldade.

   Quem quiser aprender é só clicar nos links abaixo, são vários vídeos e por isso colocarei apenas 3 links e depois que vocês abrirem o primeiro já terá na coluna lateral de vídeos relacionados no youtube toda a continuação do jogo completo.

 1º parte da vídeo aula clique AQUI
 2º parte da vídeo aula clique AQUI
 3º parte da vídeo aula clique AQUI

   Espero que tenham gostado meninas!

                                         Boa tarde e fiquem com Deus!



17 comentários :

  1. que lindo eu ainda nao fiz jogo de banheiro vou fazer esse !!

    bjuxxx

    tem sorteio la no bloga vem participar estou te esperando linda!!

    http://biluartesanato.blogspot.com.br/2013/02/1-super-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou lindíssimo as cores combinaram perfeitamente. E você ainda fala que não é muito boa em fazer jogos de banheiro, e saiu esta maravilha !!
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, parabéns!

    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa muitooo lindoooo!! AS cores ficaram perfeitas!! Amei!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha querida!É uma alegria imensa receber sua visita em meu cantinho,e quanto ao jogo de banheiro... fico imaginando então se você fosse boa (porque eu sei que é) esta maravilhoso amiga!!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha flor...tá arrasando hein!!!
    Lindo demais esse jogo de banheiro....

    Beijos no seu coração!!!
    Ciça

    ResponderExcluir
  7. Amiga modesta!
    Ficou lindo e vai pra minha lista, pois parece ser rápido de fazer.
    Fica com Deus, bjks!

    ResponderExcluir
  8. Quero compartilhar com você um selinho que recebi :D Passa lá pra pegar. bjus

    ResponderExcluir
  9. OLÁ,AMIGA.FICOU LINDO.ACHO QUE VOU FAZER UM ASSIM,TAMBÉM.FAZ MAIS DE 1 ANO QUE PRECISO DE UM PARA MEU BANHEIRO,MAS FALTA TEMPO.QUERIA UM MODELO COM FLOR,MAS NAO MUITAS FLORES E NEM MUITO RELEVO.ACHO QUE ESSE ESTÁ PERFEITO.BJS.

    ResponderExcluir
  10. great :)
    Greetings from Poland ;D
    Katarzyna


    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida...
    Muito lindoooooooooooooooooooooooo
    Parabéns pelo bom gosto.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindíssimo, eu adorei..Vou conferi os vídeos!:)
    Confesso que também não sou muito "expert" em joguinhos de banheiro!rs

    Parabéns querida, tenha um ótimo final de semana!!!

    Ah aproveito para convida-la a participar do primeiro sorteio em meu cantinho..

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-com-big-artes.html

    ResponderExcluir
  13. Olá Simone
    Muito obrigada pela divulgação do mega sorteio em sua fan page.
    Boa sorte pra ti.
    O jogo de banheiro está lindo como tudo que vc faz.
    Parabéns pelo talento.
    És 10 !
    Beijocas
    Carminda

    ResponderExcluir
  14. Oi miguxinha,sabe achei esse conjunto bem delicadinho,quando eu tiver um tempinho farei,já estou com videos.
    Acho que eles não são muito complicados.Parabéns pelo trabalho.Bjinhos arteiros.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  15. Caramba, eu não tinha visto esse jogo ainda Siiii...
    Que lindo, vc postou ele no face?
    Lindo demais, adorei as cores.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...