05 abril 2013

Ganhei!!!!!!


Boa tarde flores do meu jardim!

   Hoje eu vim dar uma notícia maravilhosa!
   Eu participei de um concurso no blog da minha amiga e flor Katia Ribeiro em parceria com a Circulo e ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

   O concurso se chama " Com que roupa eu vou a festa da Circulo"
   A regra era escolher um look em crochê para usar na festa da Circulo e eu escolhi este da foto, porém eu quis colocar o meu rostinho no look para ficar mais realista.

   Minha foto foi escolhida e eu ganhei 19 produtos Circulo e simplesmente fiquei super, hiper, mega feliz!
  Obrigada Katia pela oportunidade de participar deste belo concurso e parabéns pela iniciativa de fazer algo tão diferente!

   Conheçam o blog da Katia e confiram como esta menina tem mãos de fadas, cria peças lindas, uma pessoa maravilhosa  e o blog dela é repleto de ideias e dicas sensacionais!

    Cliquem AQUI e confiram o que eu estou dizendo, vale a pena visitar o blog da Katia!

     Estou muito feliz, feliz, feliz, feliz da vida!

                                                     Beijos e fiquem com Deus!!

7 comentários :

  1. Olá querida parabéns bem criativo sua participação tenha um ótimo FDsemana,beijinsss!!!

    ResponderExcluir
  2. puxa parabéns que bacana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, amei a postagem e vc viu quantos parabénss que as meninas deixaram para vc no meu blog, vc é mto querida por todas nós, uma simpatia de pessoa sempre preocupada somente com uma coisa: ajudar, isto é mto marcante em vc , uma simpatia sem tamanho e merece ganhar isso e mto mais e é por isso que Deus prepara tantas coisas maravilhosas para vc querida. Fique com Deus e tenho cteza que vc vai curtir demaisssssss o seu presente, parabensss e obrigada por tudo anjaaaaa!!! Beijocassss e otimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeeeee,.... Parabens !!! pelo concurso que vc ganhou querida Si, e pelo concurso que vc passou né.. :)

    Bjs enormes e abçs bem apertados
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. EU SABIA QUE VC IA GANHAR \O/
    PARABÉNS, VC MERECE
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone Querida...
    Quando vi sua foto para festa,eu disse que você estava linda e que iria ganhar.
    Meus parabéns,que venham mais o seu
    foi merecido agora é só alegriaaaaaaa
    Fique com Deus e um ótimo finds.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga :)
    Que prémio bom. Nós artesãs adoramos ganhar materiais para trabalhar não é mesmo?! :D
    Beijo Grande*

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...