13 dezembro 2013

Centro de mesa girassol!


Centro de mesa girassol, toalha de mesa girassol

Centro de mesa girassol, toalha de mesa girassol

Centro de mesa girassol, toalha de mesa girassol

Centro de mesa girassol, toalha de mesa girassol





Boa noite flores do meu jardim!!

   Meninas do meu coração!

   Que saudade  do meu bloguinho sabia? Antes de começar a trabalhar eu postava na maioria das vezes no máximo de 3 em 3 dias , mas agora só irei atualizar o blog na sexta feira, assim eu posso ficar mais tempo com vocês aqui na net e matar a saudade!

     Minhas flores, hoje venho mostrar este lindo centro de mesa girassol que confeccionei com os fios Barroco Multicolor e Apollo, ambos produtos Circulo! Usei agulha Clover nº 3,5.

      Confeccionei esta peça acompanhando o gráfico da revista Crochê Casa Circulo e tenho que confessar que me apaixonei pelo resultado. È uma peça simples de fazer, rápida e que valoriza sua mesa da cozinha ou sala de jantar!

       Confeccionei esta peça em apenas uma tarde e mesmo assim parando toda hora para responder as amigas e flores do face!

       Cliquem nas imagens para maior visualização e confiram o gráfico de pertinho e vejam como é fácil fazer.

        E aí minhas flores? Gostaram?

        Mil beijos e fiquem com Deus!

22 comentários :

  1. Olá Simone,
    Mais um trabalho lindo!
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passeando pela net encontrei seu cantinho,adorei, seus trabalhos são lindos!
    Já estou te seguindo,venha conhecer o meu cantinho e ser uma seguidora tbém.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Querida vim agradecer seu lindo centro de messa,vou fazer pra dar de presente para uma pessoa muito especial,Vim te desejar a vc e os seus um feliz Natal e um Ano Novo com tudo de bom que Deus te abençoe hoje e sempre .atenciosamente Helena Freitas.

    ResponderExcluir
  4. Menina q centro lindissimo é esse??? Vou fazer c/ mto gosto...
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor ,eu estava com saudades.
    Quanto ,ao centro de mesa que graça ficou,.
    Tá lindo amiga adorei!!!!!!!!!!
    Beijão fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Lindo centro em crochê girassol, ficou um espetáculo, adorei!!
    beijos e um lindo natal para você e sua família!!

    ResponderExcluir
  7. adorei!! Amo girassol! Saudades minh linda beijoooossssss
    Te amodorooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,
    Como sempre teus trabalhos são maravilhosos.
    Um bom fim de semana, e uma optima semana que se segue.
    Beijinhos cá de longe, mas sempre pertinho
    Te "amodoro"
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  9. Adorei o gráfico, deste tipo eu sei fazer, é bem simples. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeee amei essa centro!!!
    A cor vibrante nos traz alegria bjsss

    ResponderExcluir
  11. PARABENS MINHA AMIGA , COMO SEMPRE LINDOS SEUS TRABALHOS BJS♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone, Que bom que você ainda está conseguindo postar toda semana! Não deixe de fazer isto, está bem? Adorei o centro de mesa. Parabéns!
    Sônia Mara (trabalhosdavovosonia.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Simone querida,
    Lindo o centro de mesa!Amiga,como vc é talentosa em tudo que faz e sempre
    partilhando as maravilhas com muito carinho!Obrigada!!Que Deus continue te
    abençoando na sua nova etapa,fique com Deus,Grande beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Somone ficou lindo seu centro de mesa!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  15. Oi Amiga!
    Esse centro de mesa é um encanto...vou querer um pra mim também :)
    Adorei, parabéns pelo trabalho
    Beijos*

    ResponderExcluir
  16. Beautiful!!!
    Have a nice week.

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga, passei pra fazer uma visitinha, e me deparei com esse centro de mesa maravilhoso, parabéns lindo lindo amei, bjuss

    ResponderExcluir
  18. Olá Simone!
    Quero agradecer seu carinho e lhe desejar um bom natal e um maravilhoso ano novo!
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi meu anjo ,passei para lhe desejar um bom dia !
    E dizer ,que tem um selinho pra você em meu blog.
    Passe lá !
    beijão fica com Deus .
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Minha querida,depois de difícil tarde,meu coração chorou com a sua linda e abençoada visita.Obrigada pelas palavras de carinho.bjss amada!!!!

    ResponderExcluir
  21. Coisa nais linda ! Passando para te dezejar um Feliz Natal e um prospero Ano Novo a vc e seus familiares . Que 2014 seja repleto de realizaçoes e sucesso bks minha flor

    ResponderExcluir
  22. Uauuuuuuuuuu!! Simone,que coisinha mais linda que tu fizeste!! Muito lindo que ficou o teu centro de mesa,super adorei e me encantei. Desejo-te boas festas,um excelente natal e uma excelente passagem de ano,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...