10 janeiro 2015

Biquini em crochê!




Boa tarde flores do meu jardim!

   Meninas, hoje mais uma vez venho mostrar para vocês a peça que mais está em alta neste verão que são: biquini e top cropped em crochê!
    Este eu fiz seguindo a vídeo aula da minha flor Silvia e usei agulha nº1 e fio Anne da Circulo!

    È muito fácil de fazer e minha cliente e amiga Livia adorouuuu!
    Se quiserem fazer esta peça, apertem o play no vídeo abaixo e se divirtam, pois é muito gostoso de confeccionar.
    A Vídeo aula completa é de um top cropped e eu fiz somente a parte superior.

     Usando a agulha nº1 o bojo fica com os pontos bem fechadinhos, fica lindoo mesmo!

     Vamos conferir?

        


Fiquem com Deus meninas e tenham um lindo final de semana!


2 comentários :

  1. Oi Simoni! Tudo bem?Ficou lindo o top ! O crochê está em alta.Eu adoro o crochê,pena que não posso fazer.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Si como vai ? que lindo ficou...amei... esta super em alta.. ja fiz alguns.. estou amando..e os que fez para sua filha ficou um luxooooo... beijaooo minha flor.. linda semana...

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...