06 setembro 2015

Tapete Max Color II

Tapete em crochê Max Color

Tapete em crochê Max Color

Tapete em crochê Max Color


Tapete em crochê Max Color

Boa noite minhas flores!

   Olá meninas!
   Como vocês estão?
   Eu estou bem graças a Deus!

   Hoje eu posto este tapete que fiz em crochê usando os fios Barroco Max Color e Apolo, ambos produtos Circulo!
   Já havia confeccionado um tapete exatamente com estas cores, porém com outro ponto e outro acabamento, confiram a postagem AQUI

   Como eu queria usar as mesmas cores até mesmo para acabar com os restinhos de fios que eu tinha aqui, resolvi fazer somente com pontos diferentes do tapete anterior e sinceramente gostei mais deste, achei que ficou mais encorpado, mais certinho.

   O ponto é o famoso ponto bloquinhos e o acabamento também é simples!
   Este tapete ficou super simples, mas acho que ele ficou lindo apesar da sua simplicidade e sem contar é claro que o fio Barroco Max Color é tudo de bommmmmmmmmmm mesmo!
   Se você quiser conhecer mais um pouco sobre o fio Barroco Max Color clique AQUI e fique por dentro de todas as informações e também da cartela de cores que é maravilhosa!

   Eu recomendo e garanto a qualidade do fio Barroco Max Color!


                                Espero que tenham gostado meninas!
                                Fiquem com Deus!


10 comentários :

  1. Lindíssimo amiga!
    Adorei as cores e o ponto, ficou perfeito.
    beijos*

    ResponderExcluir
  2. Olá,Simone!Tudo bem?
    O tapete ficou show,amei a combinação de cores.
    Beijos,
    Débora Xavier
    www.borboletakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida amiga, amei a combinação das cores!!!
    Eu particularmente tenho grande dificuldade nesse quesito, você esta de parabéns, pois esta maravilhoso!!! bjss no coração.

    ResponderExcluir
  4. Simone, achei lindo!
    Não só o ponto, como a combinação de cores - perfeita! Essa simplicidade que me encanta, adorei!!!
    Vou lá espiar o outro.

    Abração esmagador e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Lindo trabalho, adorei as cores alegres.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. As cores e a simplicidade do esquema fizeram um belo trabalho... Boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ficou, linda combinação de cores.. beijaoo minha flor...

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhoso ..... Muito estiloso

    ResponderExcluir
  9. seria interessante ter a receita.

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...