14 fevereiro 2016

Porta agulhas de crochê endurecido!




Porta agulhas em crochê

Porta agulhas crochê endurecido!


Porta agulhas em crochê endurecido

Bom dia minhas flores!

Tudo bem com vocês?
Eu estou bem e hoje venho mostrar para vocês este lindo porta agulhas de crochê que fiz com a técnica do crochê endurecido!
Usei o fio Barroco Max Color e o Endurece crochê, ambos produtos Circulo!
O Endurece você encontra AQUI  e o Barroco Max Color você encontra AQUI.

A cada dia que passa me apaixono mais, pois a versatilidade de criação e de execução das peças é imensa e com isso a gente pode se esbaldar nos fios e agulhas!

Estou aprendendo a técnica do crochê endurecido assistindo um curso online que comprei no site VITRINE DO ARTESANATO e e´ a nossa querida Carmem Freire que nos ensina com muito carinho e com muito profissionalismo esta bela técnica.

Deixo o link AQUI para vocês conferirem todos os cursos que estão disponíveis no site VITRINE DO ARTESANATO e olha que não são poucos cursos não, tem várias técnicas de artesanato para você escolher e já assistir imediatamente!

Cliquem no link AQUI e logo depois cliquem em CURSOS ONLINE e aí é só conferir de pertinho que maravilha que é este curso!

Espero que tenham gostado e assim que surgir mais um tempinho eu venho mostrar outra peça com esta técnica ok?

                              Beijokas e bom domingo para vocês!


Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

                                                      

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...