07 junho 2016

Aparador em crochê para canecas de sopa!

Aparador em crochê para canecas de sopa

Aparador em crochê para canecas de sopa

Aparador em crochê para canecas de sopa

Boa tarde minhas flores!

Tudo bem com vocês meninas?

A postagem de hoje é uma dica super simples, fácil, rápido de ser confeccionado e dá um diferencial na decoração da sua mesa!
Eu confeccionei este aparador em crochê para caneca de sopas, fazendo uma adaptação da receita original de um jogo americano em crochê que encontrei na internet, mudei apenas o tamanho da peça original.

Existem sousplat nome com origem francesa significa “prato de baixo” e a peça exerce justamente essa função. Com cerca de 35 cm de diâmetro, em média, o item auxilia na conservação de toalhas e da própria mesa ). Eu resolvi seguir a ideia, porém fazendo em tamanho menor especificamente para canecas de sopa!

Eu usei o barbante Amazônia da TÊXTIL SÃO JOÃO e agulha Clover nº 3,5.

Aparador em crochê para canecas de sopa

Aparador em crochê para canecas de sopa

As vezes confeccionamos peças simples e ficamos inseguras se as mesmas terão os  resultados que esperamos e aí.... ficamos surpresas como a beleza e a simplicidade podem sim andar juntinhas, pois temos o hábito de achar que para uma peça em crochê ser bonita tem que necessariamente ser elaborada, com pontos difíceis e trabalhosos. Nada disso...a beleza existe nas coisas mais simples e em alguns momentos não enxergamos isso e eu sou suspeita para falar se o assunto for crochê, porque eu não sou de confeccionar peças elaboradas e com pontos trabalhosos.

Não foi porque eu confeccionei esta peça, mas ficou muito fofo este trabalho!
O vídeo abaixo é da artesã Cidinha Crochê  e ela explica o passo a passo completo para confeccionar esta peça!

Apertem o play e bora crochetar!


Encomendas, envie e-mail para simonebosich@yahoo.com.br
Fiquem com Deus e espero que tenham gostado da dica de hoje!


Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...