08 agosto 2016

Sousplat em crochê colorido!

Sousplat em crochê colorido

Fonte: 



Sousplat em crochê colorido

Fonte:  https://www.instagram.com/p/uG6SNyi_5N/

Sousplat em crochê colorido

Fonte:

Boa noite minhas flores!

Tudo bem com vocês?

Meninas, hoje faço uma postagem bem breve, estou na correria, voltei para a sala de aula, comecei a fazer faculdade depois de muitos anos sem estudar e estou muito feliz com esta nova etapa da minha vida, prometo fazer uma postagem falando um pouco sobre esta novidade , podem me aguardar ok? 

Vamos ao que interessa então...
Hoje trago para vocês algumas imagens e links de modelos de sousplat em crochê!
Estas imagens eu encontrei através de pesquisas na internet e todas elas tem o link de onde foram retiradas, respeitando assim os créditos de postagem das artesãs!

São modelos simples, fáceis de fazer, mas que dão um toque a mais na decoração da sua mesa de jantar!
Usando a criatividade com cores vivas e alegres, conseguimos transformar um simples sousplat em belas peças de decoração fazendo com que qualquer mesa de jantar por mais simples que seja, pareça AQUELA mesa de jantar... entenderam?

E aí? Gostaram da dica de hoje?
Beijos e fiquem com Deus!

Para encomendas, envie e-mail:
simonebosich@yahoo.com.br , estarei a sua disposição!

 Se você gostou do conteúdo do blog, clique no botão G+1 abaixo da postagem para que o blog seja recomendado publicamente na web

 

9 comentários :

  1. Gosto tanto e nunca fiz nada no género!!!
    Lindos...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Pq ainda não fez?
      Vamos crochetar flor?

      Obrigada e beijokas!

      Excluir
  2. Parabéns pelo retorno aos estudos. Sempre é tempo de aprender.
    Gostei muito da dica e do colorido.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara, boa noite flor!
      Sim amiga, estou gostando muito e em breve venho contar para vcs!
      Obrigada flor!

      Beijos lindona!

      Excluir
  3. lindo..maravilhosa ideia..
    :o)
    https://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, resolvi deixar estas ideias que são fáceis e rápidas de serem feitas!

      Excluir
  4. Realmente a mesa ganha cor e vida! Fica lindo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. oi amiga desculpa as poucas visitas mas o corre corre é grande, mas você esta sempre em meu coração, amei esses modelos e cores obrigada por compartilhar mil beijokas

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Qual linha você usa? É rafia?

    ResponderExcluir

Olá!!
È um prazer ter vc aqui no meu cantinho!!
Deixe aqui seu elogio ou sua crítica para o meu blog, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Fique com Deus amiga!!

Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...